quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

A travessia

Eu fico olhando pra vida que há depois do lago, as pessoas aparentam ser mais felizes, mais completas. A vida por lá aparenta ser mais simples, afinal quem complica a nossa vida somos nós mesmos. As pessoas de lá aparentam ter o que querem, se mostram dispostas a ir atrás dos seus sonhos, batalhar por seus objetivos. As pessoas de lá tem um foco, e não há nada que tirem isso delas. Até o sol de lá parece ser mais bonito. Olhando pra depois do lago, eu penso no que me impede de atravessá-lo, será que o que me prende realmente vale apena? Eu tenho medo se ser incapaz de atravessar o lago a nado, então eu fico a espera de alguém com uma canoa que me ofereça ajuda. Eu acho que nesse tempo que eu fiquei parado nesse lado, eu me tornei mais dependente, me falta confiança pra atravessar o lago a nado. Mas o mestre da vida não tarda, ele me ensinará as braçadas firmes que me auxiliem na minha travessia, e talvez, quem sabe, quando eu chegar do outro lado eu comece tudo de novo, comece tudo do zero. Ou então cresça o suficiente pra te trazer pra cá também.
Marco Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário