quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Amar é humano

Falar de amor pra mim nem sempre foi fácil. Continua sem ser. Nesse tempo o que mudou foi o simples fato de que algumas experiências me foram acrescentadas. Para alguns o amor pode ser considerado como uma fênix, que renasce das cinzas. Para outros o amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. Para muitos o amor é tudo, já para outros amar não significa nada. O que eu tenho visto do amor é que ele é uma das matérias mais complicadas da vida. Porque eu quando amo, amo mesmo. Eu me entrego à relação, eu aposto tudo o que eu tenho, porque eu quero que dê certo, e eu faço a minha parte. O amor é como uma dança que se dança a dois, você já viu alguém dançar um tango só? Eu já tentei e não é bom. O que eu quero dizer com isso é que não adianta se entregar sozinho, não adianta só você querer. Pra se construir um infinito não basta apenas deitar um oito, tem que ter interesse das duas partes, o casal tem que ser realmente um casal. Quando é amor vale apena se entregar, vale apena se doar, e mesmo que se lá na frente você se magoe, você pode ver o amor pela minha ótica. Aquela matéria complicada, mas que te torna mais maduro e mais humano.
Marco Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário