quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Minha estante

Eu ainda procuro motivos ou razões maiores em mim. Porque ainda há um espaço vazio, por mais que eu fuja e me esquive disso, sempre que eu fico só eu paro no mesmo canto, e tenho essa mesma conclusão. Eu já procurei com que preenche-lo, mas é como se fosse aquela estante de sala, quando tem um espaço vazio você quer colocar lá uma coisa especial, e até bonita. Porque as visitas que vierem a sua casa vão olhar, quem sabe até elas comentem a respeito. Eu acho que eu ainda não achei algo tão bonito assim que valha apena colocar nesse espaço. Eu acho que eu estou me acostumando a ter esse espaço vazio na minha estante. Mas, eu ainda não desisti de procurar. Em algum lugar do universo, deve haver algo que me interesse, e que se encaixe.
Marco Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário