terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Eu, meus temores e um balão

Juntei todas as minhas idéias e pensamentos, coloquei-as num balão a gás, elas serviram como combustível, numa viagem ao desconhecido. Deixei de lado medos e temores, e resolvi então conhecer a parte do mundo que até então eu não conhecia, e eu pude ver o quanto eu estava perdendo aquele tempo todo em que minha visão estava limitada a só aquilo o que eu queria ver. Quantas cores eu deixei de ver, por só dar créditos ao cinza que pintava o meu céu. Eu descobri a imensidade que nós podemos ter quando me desprendi de quatro paredes. Eu estava me fazendo refém de me mim mesmo, preferia ver o sol nascer quadrado no meu quarto do que sair com amigos pra ver a luz do sol. O meu balão voou mais alto quando eu joguei pra fora toda aquela culpa que eu sentia, eu fui me desprendendo de tudo aquilo que obrigava a ficar no chão e impedia o meu balão de voar alto. Não me arrependo de tentar deixar isso de lado, porque o meu objetivo era de subir bem alto, cada vez mais. Valeu apena, eu vi um horizonte inteiro ao meu dispor, e a escolha era minha, ir mais alto, ou me prender a tudo novamente e cair aos poucos com o balão. Se você ver pelo céu um balão um pouco diferente, não se espante, sou eu tentando subir cada vez mais.
Marco Jr.

Um comentário: