quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

A maçã do amor

A bruxa má voltou até a Branca de Neve, e lhe ofereceu novamente a maçã envenenada. Mas, a Branca de Neve já sabia o fim da história, ela não era mais ingênua, era uma escolha dela, morder a maçã ou jogá-la fora. Com o amor não é diferente, muitos já sabem como a história termina, e a opção é nossa, sofrer por amor, ou sofrer por nós mesmos. Ninguém é ingênuo mais ao ponto de não saber que amar errado magoa. O nosso erro não tem sido amar, mas sim o tempo que nós levamos pra dizer que é amor. Amar é muito bom, mas também tem hora pra o amor. A bruxa veio bater novamente em minha porta, e me trouxe outra maçã, mas agora eu estou sofrendo por mim, depois eu mordo a maçã pra sofrer por amor.
Marco Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário