quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Pra você

Se eu tivesse hoje a oportunidade de te ver eu te diria tanta coisa, ou até não te falaria nada. Eu te abraçaria, ou simplesmente fugiria de você. Eu só queria ter a oportunidade de te desejar um feliz ano novo. E te dizer que eu te quero muito bem, e que sinto a tua falta. Eu te desejo um ano diferente, que você seja capaz de fazer tudo aquilo que você não conseguiu esse ano. Eu desejo toda fé, todo amor, esperança e felicidade que possa haver no mundo. Que você possa crescer bastante, e que todos os seus sonhos se multipliquem, e que suas metas sejam alcançadas. Eu te desejo um belo nascer do sol, um pôr do sol encantador, e também uma noite com uma lua linda e uma estrela maior. Feliz ano novo pra você. Beijo, se cuida.
Marco Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário