quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

O querer da gente é querer bem.

Quando eu estava sangrando, eu já te conhecia. Você gentilmente dispõe-se a tratar minhas feridas, e me disse que se com um tempo a gente as esquecer, elas saram e param de doer. Eu encontrei em você mais que uma amiga, eu encontrei um abrigo pras horas de frio, um abraço pra quando eu estava triste. Alguém que me elogiava sempre, até pela maneira como eu me vestia. Alguém disposto a me colocar lá em cima, mesmo que ela não tivesse tido o melhor dia de sua vida, alguém que realmente colocava os seus problemas no bolso pra cuidar dos meus. Se hoje eu estou bem, parte da culpa é sua. O amor da gente é infinito, mas não é aquele tipo de amor carnal, de desejar alguém. O nosso amor é diferente, o amor da gente não enjoa, não sufoca. Aqui ninguém magoa ninguém, nós só compartilhamos coisas juntos, choramos e tiramos sarro da vida. O querer da gente é querer bem, é amor de irmão. Um dos mais sinceros, sendo assim, infinito.
Marco Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário