quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Em busca de algo que me prenda.

Muita coisa passa na minha mente, eu tento filtrar o máximo que eu posso. Escrever o que eu sinto nem sempre é o melhor, porque eu tenho uma ferida aberta, e ela sangra às vezes. Toda vez que ela sangra eu penso no que acreditar, e isso me confunde cada vez mais, eu fujo, me esquivo, mas eu sempre paro no mesmo assunto. Aquela mesma conversa sem nexo que não nos leva a lugar algum. Às vezes eu olho pra nós e vejo o quão patético somos. Não fomos maduro suficiente pra falar tudo, às vezes falta coragem, em mim faltava diálogo. O Tempo passa, eu continuo sem saber no que crer. Aconteceu muita coisa, muita água passou debaixo da nossa ponte, e ela nem era tão sólida assim. A ponte foi danificada, e com isso eu me prendi ao que eu vi primeiro. Eu não tenho certeza de que eu posso seguir assim, por mais que uma parte minha te queira de volta, eu não sei o que acreditar, a ponte foi danificada, eu não tenho mais como voltar. Um dia a solução pro meu dilema chega. Espero que não chova antes, e a água me leve junto.
Marco Jr.

Um comentário:

  1. haah' bolo tu é o cara, ainda tem muito pra fluir por baixo da ponte e a rocha que estamos firmados fluido nenhum corroe ;D

    ResponderExcluir