segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

O Balanço

Quando eu era pequeno, eu via as crianças da minha idade brincar no balanço, eu tinha vontade de ir, mas eu não tinha coragem, o meu medo era maior que a minha vontade. Até que um dia, eu resolvi deixa o medo de lado, e ir ao balanço. Eu fui, e eu descobri a sensação de experimentar algo diferente pela primeira vez. Mas, eu não perdi o meu medo completamente, eu só me permitia ir até determinada altura, quando eu passava um pouco, eu já sentia aquele frio na barriga, e eu parava porque isso me assustava. Mas, eu tinha vontade de ir alto como aquelas outras crianças, mas o meu medo continuava sendo maior que a minha vontade. Até que alguns anos se passaram, eu já era um pouco maior, sendo assim, então porque não me permitir ir mais alto? Eu fui, e eu experimentei como é bom ser livre dos meus medos. Atualmente não pode ser diferente comigo, eu não estou aprendendo a andar novamente, eu já sei andar, então porque temer o próximo passo? Eu não posso me afogar no meu medo, e deixar que isso me impeça de sonhar ou seguir em frente. Eu já sou grande, mas eu não preciso sair por ai mostrando que eu cresci, eu tenho que deixar que as minhas atitudes comprovem isso. O meu medo era tirar os pés do chão, como a fé que eu tenho hoje eu creio que eu posso voar. O balanço já não me assusta mais, a minha vontade está se tornando maior do que o meu medo.

Marco Jr.

Um comentário: