sábado, 18 de dezembro de 2010

O meu querer

Às vezes a minha vontade é de alcançar a velocidade da luz, ou então, explodir como fogos de artifício. Às vezes eu desejo agarrar com unhas e dentes a minha insanidade e reconhecer que ela também me faz bem. Às vezes, eu queria sair por ai feito criança, brigar com alguém, mas não guardar raiva, aproveitar cada momento, saber aproveitar o momento. Às vezes eu queria sair pela cidade e me distrair com o movimento, deixa as luzes de natal me hipnotizarem. Às vezes eu queria ter a idade do meu avô, não por ele ser velho e ter sua vida feita, mas pela experiência que ele carrega. Às vezes eu queria poder controlar minha vida, mas uma vida não pode ser controlada apenas por duas mãos humanas. Às vezes eu queria ter um mundo aos meus pés, e um coração em minhas mãos, mas esse tipo de pessoa não sou eu. Às vezes eu queria ser conhecedor do meu futuro, mas eu prefiro ser surpreendido a cada curva da vida.
Marco Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário