sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Por mais um verão

Um ciclo se reinicia, o sol nasce novamente, mudam se as estações, passam-se os anos, o tempo passa, e nós passamos juntos com ele. Eu vivo na esperança de durar por mais um verão, e ter o sol queimando a minha pele novamente. Talvez, até a água salgada do mar incomodando nos meus olhos, e que essa água que incomoda ajude a cicatrizar algumas feridas que me restam. Eu espero o verão por que quando ele vem, ele traz junto as férias, meu aniversário, um ano novo. O verão traz o sol, o sol traz a luz, luz que nos clareia, que nos fere, que nos torna vulnerável. Eu espero que esse verão traga junto com ele um novo amor, então não vai ser só a minha pele que se torna vulnerável, meu coração se disponibiliza a sofrer novamente por amor. Eu espero o verão porque com ele eu me sinto mais motivado, eu me sinto mais disponível pra mim mesmo. Espero o verão porque no fim de tarde sempre vem uma chuva pra cultivar minha alegria. Eu espero o verão porque as minhas esperanças renascem a cada nascer do sol, mas elas não morrem quando ele se põe.
Marco Jr.

Um comentário:

  1. Ameei LASANHA *-*
    texto muito lindo *-*
    me atrevi e postei no meu blog ;) mais o mérito é todo seu, CLARO ;D
    beeeeijos

    ResponderExcluir