quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Caminhar no tempo

Tenho andado, andado só. Pois é, tem horas que a gente cansa de ser só, de ser só um, e quer ser dois. Tem hora que pra você o travesseiro não serve mais como companhia, porque você escolhe viver de realidade, e não mais de sonho. Tem hora que a gente quer dizer que teve sorte, e que tudo estava contribuindo para que aquilo se tornasse real. Tem hora que nós cansamos de esperar o tempo, porque eu ouvi dizer que o único problema que encontramos no tempo, é que um dia ele acaba. Eu já andei tanto, já tenho até mãos calejadas de carregar algumas bagagens, por certo tempo eu tive alguém pra me ajudar, para compartilhar, mas o tempo, assim como todo tempo passou. Agora a dor é só minha, a bagagem é minha, o caminho também é meu. O tempo é todo meu, mas um dia ele também acaba, até que me apareça alguém que queira compartilhar seu tempo comigo. Esse alguém deve se dispor a me ajudar, eu carrego muita coisa, mas a minha estrada é mais bonita. Tem música pra aliviar a dor, o sol pra orientar o caminho, pássaros pra construir o meu ninho, e amor pra continuar caminhando.
Marco Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário